Anuncie sua empresa agora

Anuncie

GUIA DE EMPRESAS

Encontre empresas e locais para ajudar você em seu dia-a-dia

O quê
Onde?
PARA SEU NEGÓCIO ANUNCIE AGORA

Vôlei Taubaté praticamente assegura vaga na semifinal do Campeonato Paulista


Equipe do Vale do Paraíba vence Vôlei Ribeirão fora de casa e precisa de vitória por qualquer placar para avançar

Imagem de Vôlei Taubaté praticamente assegura vaga na semifinal do Campeonato Paulista Partida foi realizada no ginásio Cava do Bosque, em Ribeirão Preto (Foto: Rubens Okamoto / Vôlei Ribeirão)
Publicado em 09/10/2019 12h30
por Redação/ Guia Taubaté

O Vôlei Taubaté iniciou os playoffs do Campeonato Paulista com o pé direito. Nesta terça-feira (8), os atuais campeões estaduais venceram o Vôlei Ribeirão por 3 sets a 0 (25/20, 26/24 e 25/22), no primeiro jogo das quartas de final. A partida foi realizada no ginásio Cava do Bosque, em Ribeirão Preto.

Ainda sem cinco jogadores e o técnico Renan Dal Zotto, que estão com a Seleção Brasileira, o time do Vale do Paraíba entrou em quadra com a seguinte formação: Rapha, Vissotto, Lipe, Renan, Petrus, Symon e Rogerinho como líbero. Entraram no decorrer da partida Mohamed Al Hachdadi, Carísio, Luan e Fabiano.

A partida foi dominada pelos visitantes, principalmente no primeiro e no terceiro set. No segundo, o equilíbrio levou a partida além dos 25 pontos e acabou sendo marcado por discussão após erro da arbitragem, que acabou com a expulsão de Leandro Vissotto.

O auxiliar Maurício Thomas comentou o descontrole taubateano no segundo set e a vitória conquistada em Ribeirão Preto. “Foi um grande resultado fora de casa, num jogo muito difícil. Fizemos um primeiro set ótimo, mas no segundo por um lance de arbitragem o time se descontrolou um pouco, dando espaço para o Ribeirão crescer. Nós conseguimos ter a paciência de retomar o jogo e buscar a virada e a vitória no set. O terceiro foi bom, a virada de bola, o bloqueio e o saque foram fundamentos que me agradaram bastante. A vitória foi importante, mais um passo dado e agora é buscar a classificação em Taubaté”, comentou.

As equipes voltam a se enfrentar nesta sexta-feira (11), às 20h, no ginásio do Abaeté. Para avançar, o Taubaté precisa de uma simples vitória diante da sua torcida. Já o Vôlei Ribeirão precisa vencer a partida e um Golden Set para avançar até a semifinal.

Troca de Ingressos     Os torcedores que desejam acompanhar a partida de volta das quartas de final entre Taubaté e Vôlei Ribeirão devem ficar atentas. As trocas de ingressos para esse confronto serão realizadas nesta quinta-feira (10) nos seguintes locais: Ginásio da CTI, loja Sorridents, Taubaté Shopping, Via Auto Shopping e pelo aplicativo do Vôlei Taubaté.

Para essa partida, a diretoria taubateana pede a troca da entrada por 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar).

espaço publicitário do Guia de Empresas
Pit Stop
AUTO CENTER

Pit Stop

Alinhamento, balanceamento, cambagem, suspensão, amortecedores, freios, escapamentos e rodas esportivas.

(12) 3633-5...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia