Anuncie sua empresa agora

Anuncie

GUIA DE EMPRESAS

Encontre empresas e locais para ajudar você em seu dia-a-dia

O quê
Onde?
PARA SEU NEGÓCIO ANUNCIE AGORA

Sesc Taubaté celebra Dia do Rock com show da Nação Zumbi


Banda expoente do Manguebeat traz sucessos dos quase 30 anos de estrada

Imagem de Sesc Taubaté celebra Dia do Rock com show da Nação Zumbi Em 2019, banda comemora os 25 anos do lançamento do disco "Da Lama ao Caos" (Foto: Divulgação)
Publicado em 10/07/2019 19h19
por Mário Pereira

O Dia Mundial do Rock será celebrado em grande estilo no Sesc Taubaté. A unidade recebe neste sábado, 13 de julho, o show da Nação Zumbi, às 20h, no Circo.

A banda pernambucana formada por Jorge Du Peixe (voz), Lúcio Maia (guitarra), Dengue (baixo), Toca Ogan (percussão), Toni Rocha (bateria), Marcos Matias (alfaia) e Da Lua (alfaia), traz para essa apresentação sucessos dos 28 anos de estrada.

Expoente do movimento Manguebeat, a Nação Zumbi comemora em 2019 os 25 anos do lançamento de “Da Lama ao Caos”. O disco que trouxe popularidade para a banda em 1994 com faixas como “A Praieira”, “Banditismo por Uma Questão de Classe” e “Samba Makossa”, foi concebido ainda quando a banda era liderada por Chico Science. O músico morreu vítima de um acidente de carro em 1997.

Nos últimos anos, a banda lançou singles e parcerias, além de dois álbuns. O primeiro, em 2014, intitulado “Nação Zumbi”, ganhou o público com canções inéditas, como “Um Sonho” e “A Melhor Hora da Praia” - essa última com Marisa Monte. Já em 2017, os pernambucanos fizeram releituras de outros artistas em “Radiola NZ Volume 1”. Destaque neste disco para “Amor”, do Secos e Molhados, e “Dois Animais na Selva Suja da Rua”, de Erasmo Carlos.

Os ingressos para o show estão à venda pelo site do Sesc, ou na bilheteria da unidade, que está localizada na Av. Milton de Alvarenga Peixoto, nº 1.264, no bairro Esplanada Santa Terezinha. Os valores vão de R$ 9 a R$ 30.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Limpa Tudo Caçambas
CAÇAMBA

Limpa Tudo Caçambas

Tira Entulho e Caçambas!

(12) 99200-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia