Anuncie sua empresa agora

Anuncie

GUIA DE EMPRESAS

Encontre empresas e locais para ajudar você em seu dia-a-dia

O quê
Onde?
PARA SEU NEGÓCIO ANUNCIE AGORA

Inscrições para curso na área de gestão estão abertas na Escola do Trabalho


Foram disponibilizadas 15 vagas; interessados podem se cadastrar a partir desta quinta-feira (12)

Imagem de Inscrições para curso na área de gestão estão abertas na Escola do Trabalho Inscrição acontece nesta quarta-feira (12) na instituição de ensino (Foto: Divulgação/PMT)
Publicado em 11/06/2019 11h44
por Redação/ Guia Taubaté

A Escola do Trabalho abriu 15 vagas para o curso de liderança e motivação em Taubaté. Os interessados podem se cadastrar a partir desta quarta-feira (12) na sede da instituição no centro da cidade.

Segundo a Prefeitura municipal, para poder participar do curso o candidato deve ter mais de 18 anos e ser morador de Taubaté. Para realizar a inscrição o aluno deve comparecer a instituição com as cópias e originais do RG, CPF comprovante de endereço de Taubaté, título de eleitor do município e histórico escolar do ensino médio.

O atendimento ao público acontece na unidade que fica localizada na rua Armando Sales de Oliveira, 284, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. A inscrição é por ordem de chegada e terá que ser realizada pelo próprio candidato. As aulas têm início no dia 18 de junho e vão acontecer de terças e quintas-feiras, das 8h às 11h.

Ainda de acordo com a gestão municipal, durante o curso vão ser ensinadas técnicas de liderança, produtividade e administração dos conflitos nas relações de trabalho, além de obter conhecimentos sobre a importância do papel de cada colaborador dentro da organização. O curso também está focado nos aspectos relacionados à motivação para que todos sejam estimulados a desenvolver e participar das atividades desempenhadas na empresa.
 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Seran Serralheria
SERRALHERIAS

Seran Serralheria

" Solicite um Orçamento sem Compromisso"

(12) 3686-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia