Anuncie sua empresa agora

Anuncie

GUIA DE EMPRESAS

Encontre empresas e locais para ajudar você em seu dia-a-dia

O quê
Onde?
PARA SEU NEGÓCIO ANUNCIE AGORA

Após jogo adiado por falecimento de árbitro, Taubaté Futsal volta à quadra


Equipe recebe o São Caetano no ginásio da Vila Aparecida nesta terça-feira (14)

Imagem de Após jogo adiado por falecimento de árbitro, Taubaté Futsal volta à quadra Taubaté aparece na 4ª colocação da competição, com 20 pontos (Foto: Jonas Barbeta / Top 10 )
Publicado em 14/05/2019 11h18
por Redação/ Guia Taubaté

Depois de um fato triste e do consequente adiamento da última rodada, o Taubaté Futsal volta à quadra nesta terça-feira (14), pela Copa Paulista. A partida será contra o São Caetano, às 20h, no ginásio da Vila Aparecida. A entrada será gratuita, mas a diretoria pede aos torcedores que façam doações de roupa em bom estado para a Campanha do Agasalho.

Na última rodada, os taubateanos testemunharam o falecimento do árbitro Isildo Fabiano Bianchi da Silva, no início do duelo contra a Intelli, em São Carlos. O profissional passou mal, chegou a ser encaminhado para o hospital da cidade, mas não resistiu. A partida foi remarcada para o dia 21 de maio.

Na tabela da Copa Paulista, o Taubaté aparece na 4ª colocação, com 20 pontos. Com o jogo adiado da última rodada e o duelo contra o São Caetano, o time comandado pelo técnico Leandro Reis poderá retomar a vice-liderança.

“O elenco do São Caetano passou por reformulação e trouxe atletas experientes. A equipe está na briga pela classificação e precisa da vitória. Teremos que ter paciência, estudar bem o adversário para garantir os três pontos”, disse o treinador taubateano.

 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Concertina do Vale
CERCA CONCERTINA

Concertina do Vale

Garantia de qualidade que só quem produz pode oferecer.

(12) 97404-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia