GUIA DE EMPRESAS
O quê
Onde?

Taubaté estreia no dia 31 de março no Campeonato Paulista feminino


Burro da Central está no Grupo 2, ao lado de Juventus, Santos, Corinthians, São José e Portuguesa

Imagem de Taubaté estreia no dia 31 de março no Campeonato Paulista feminino Taubaté fez história em 2018, ao chegar pela primeira vez entre os quatro primeiros do Campeonato Paulista (Foto: Rafael CItro/ SEEL/ AD/ ECT Taubaté)
Publicado em 13/03/2019 18h18
por redação/ Guia Taubaté

O Taubaté conheceu nesta semana, a tabela completa do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. Com 12 times na disputa, a competição terá início no dia 30 de março.

As taubateanas estão no Grupo 2 e terão como adversário de estreia o Juventus, em partida a ser realizada no dia 31 de maio, às 15h, no estádio Joaquinzão. Na sequência, o time comandado pelo técnico Arismar Junior terá pela frente Santos, Corinthians, São José e Portuguesa.

Os times se enfrentam em turno e returno, com a última rodada da primeira fase sendo realizada no dia 15 de junho.

Em 2018, o Taubaté obteve sua melhor campanha na história do Campeonato Paulista, terminando o torneio na quarta colocação, tendo chego pela primeira vez a fase semifinal da competição.

Brasileiro Série A2
Além do estadual, as taubateanas terão pela frente em 2019 a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A2. A estreia do Taubaté está marcada para o dia 27 de março, contra o Cruzeiro-MG. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ainda não oficializou a data nem o horário do jogo.

No torneio nacional, o time do Vale do Paraíba está no Grupo 5, ao lado de Cruzeiro, Vasco da Gama-RJ, Fluminense-RJ, CRESSPOM-DF e Aliança-GO.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Perfectus

Perfectus

Artefatos padronizados e sob medida, com qualidade, beleza, resistência e prazo de entrega condizentes...

(12) 3622-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias em Taubaté