GUIA DE EMPRESAS
O quê
Onde?

Taubaté e Cruzeiro-MG medem forças no ginásio do Riacho


Partida adiada da 20ª rodada pode colocar equipe mineira de volta na liderança; técnico taubateano exalta força do adversário

Imagem de Taubaté e Cruzeiro-MG medem forças no ginásio do Riacho Renan Dal Zotto elogia Cruzeiro, mas ressalta poderio taubateano (Foto: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté)
Publicado em 13/03/2019 10h04
por redação/ Guia Taubaté

A Superliga Masculina terá um confronto importante válido pela 20ª rodada nesta quarta-feira (13). No ginásio do Riacho, em Contagem, o Sada Cruzeiro-MG recebe o Vôlei Taubaté, às 20h. A partida opõe o vice-líder da competição, contra o atual terceiro colocado.

Vindos do quarto título consecutivo do Sul-Americano, os mineiros só ocupam a segunda colocação, com 51 pontos, por ter uma partida a menos na competição. Para retomar a liderança, o time comandado por Marcelo Mendez precisa vencer os taubateanos. O Sesi-SP, atual líder, soma 53.

Já o Taubaté, que também tem uma partida a menos, já tem a terceira colocação assegurada. Com 44 pontos, a equipe comandada por Renan Dal Zotto não consegue mais alcançar os dois primeiros colocados e não pode mais ser superada pelo Sesc-RJ, 4º colocado, com 36 pontos.

Atual comandante da Seleção Brasileira, o treinador taubateano sabe do desfio de enfrentar a melhor equipe das Américas. “O Sada Cruzeiro é uma das equipes mais fortes, sem dúvidas, tem um time sólido, é favorito ao título e sempre é um adversário difícil de ser batido. Temos isso em mente, mas nós também temos um poderio como equipe que faz frente a eles”, garantiu Dal Zotto.

Para a partida desta quarta-feira, o Taubaté contará com todos os jogadores à disposição. O central Lucão, que desfalcou a equipe nas últimas rodadas, está recuperado de dores no joelho.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Valefer Taubaté Comércio de Produtos Siderugicos LTDA

Valefer Taubaté Comércio de Produtos Siderugicos LTDA

Barras Chatas, Cantoneiras, Tubos, Chapas, Viga U, Ferros Decorativos.

(12) 3632-0...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias em Taubaté