GUIA DE EMPRESAS
O quê
Onde?

Câmara quer enviar motoristas para a Prefeitura de Taubaté


Novo presidente da Casa tem o interesse em economizar com profissionais após repasse de veículos para o Executivo

Imagem de Câmara quer enviar motoristas para a Prefeitura de Taubaté Carros estacionados na Câmara de Taubaté (Foto: Fernanda Maria/ CMT)
Publicado em 09/01/2019 17h17
por redação/ Guia Taubaté

O ano começou com novidades na Câmara de Taubaté. Assumindo a presidência para o biênio 2019-2020, Boanerge (PTB) encaminhou um ofício na última terça-feira (8), à Prefeitura, manifestando o interesse em ‘remover’ 13 motoristas para a administração municipal.

A medida seria tomada em virtude do repasse de 12 carros para o Executivo e da consequente economia de R$ 1.072.00 por ano, levando em conta gastos com combustível, manutenção e investimentos que seriam feitos com a renovação da frota e o aluguel de galpão.

“A transferência dos veículos para o Executivo por meio de ato oficial da Presidência representa efetivamente economia, embora já houvesse vereadores que não utilizavam os carros e motoristas da Casa”, pontuou o novo presidente da Câmara.

Para o uso compartilhado da Casa, ficarão disponíveis oito automóveis e oito motoristas, em sistema de revezamento. Os vereadores Boanerge, Guará Filho (PR) e Loreny (PPS) abriram mão da utilização de carro ee motorista, para eles e seus assessores.

espaço publicitário do Guia de Empresas
WR Reparo de Parabrisa

WR Reparo de Parabrisa

Reparos em pequenas trincas no PARABRISA

(12) 99189-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias em Taubaté