GUIA DE EMPRESAS
O quê
Onde?

Burrinho é eliminado da Copa São Paulo de 2019


Derrota diante do Vasco e goleada no outro jogo da chave deixa Taubaté fora da próxima fase

Imagem de Burrinho é eliminado da Copa São Paulo de 2019 Burrinho foi derrotado pelo Vasco-RJ na primeira partida realizada na tarde desta quarta-feira (9) (Foto: Bruno Castilho/ EC Taubaté)
Publicado em 09/01/2019 18h02
por redação/ Guia Taubaté

Uma trave separou o EC Taubaté da classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta quarta-feira (9), o Burrinho entrou em campo precisando de um empate para avançar, mas acabou perdendo por 1 a 0 para o Vasco-RJ. Além do revés sofrido, o Alviazul viu o Tubarão-SC golear o Carajás-PA por 5 a 0 no segundo jogo da tarde no Joaquinzão, e se garantir na segunda fase.

Com os resultados, o Vasco garantiu a liderança do Grupo 27, com 7 pontos conquistados. Em segundo lugar ficou a equipe catarinense, com 4 pontos e 3 de saldo. Com o mesmo número de pontos, mas com 2 gols a menos, o Taubaté aparece na 3ª colocação. O Carajás-PA finalizou sua participação com 1 ponto.

Na partida diante dos cruzmaltinos, o time do Vale do Paraíba acabou sendo sufocado pelo adversário, que desperdiçou inúmeras finalizações tanto no primeiro, quanto no segundo tempo. Atrás no placar desde os 10 da etapa inicial, o Taubaté precisava de apenas um gol para não depender do resultado da partida que seria realizada na sequência. Aos 51 minutos do segundo tempo, naquela que foi a última chance, Hyago cabeceou a bola no travessão. No minuto seguinte o árbitro encerrou o confronto, com a vitória dos cariocas.

Já no jogo das 16h, o Tubarão-SC massacrou o Carajás-PA. Precisando da vitória por pelo menos dois gols de diferença, a equipe catarinense fez três ainda no primeiro tempo e apenas administrou na etapa final, quando anotou mais dois, fazendo 5 a 0.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Planeta Animal

Planeta Animal

Atendimento veterinário, Cirurgias, Banho e tosa, Pet shop e Hotel

(12) 3682-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias em Taubaté