Anuncie sua empresa agora

Anuncie

GUIA DE EMPRESAS

Encontre empresas e locais para ajudar você em seu dia-a-dia

O quê
Onde?
PARA SEU NEGÓCIO ANUNCIE AGORA

EJA abre 600 vagas para segundo semestre letivo em São José dos Campos


Interessados podem se inscrever nas escolas municipais que participam do programa ou pelo telefone 156

Imagem de EJA abre 600 vagas para segundo semestre letivo em São José dos Campos Programa é voltado para pessoas acima dos 15 anos (Foto: Divulgação/PMSJC)
Publicado em 10/06/2019 17h30
por Redação/ SpotVale

A Prefeitura de São José dos Campos abriu as inscrições para o segundo semestre letivo do EJA (Educação de Jovens e Adultos) nesta segunda-feira (10). Foram disponibilizadas cerca de 600 vagas para os interessados em retomar os estudos no município.

A gestão municipal informou que o programa é voltado para pessoas acima de 15 anos e é dividido em duas etapas: 1º ao 5º ano) e EJA 2 (6º ao 9º ano). Cada semestre é o equivalente a um ano do ensino fundamental.

Ainda de acordo com a Prefeitura Municipal, a escola municipal Emef Maria Antonieta Ferreira Payar, no Pinheirinho dos Palmares passou a oferecer aulas de alfabetização para adultos a partir desse semestre. O município já contava com nove escolas participando do projeto de ensino.

Os interessados em se cadastrar no EJA devem comparecer a uma das dez escolas ligadas ao programa ou ligar no número 156. Para realizar a inscrição é preciso apresentar o número de identificação, endereço residencial e a última série/ano que estudou. Confira a lista completa das escolas participantes do EJA.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Gestão Smart
CONTABILIDADE

Gestão Smart

Serviços de Consultoria em Gestão da Qualidade, Certificado Digital, Contabilidade em geral, Consultoria...

(12) 3209-5...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia