Anuncie sua empresa agora

Anuncie

GUIA DE EMPRESAS

Encontre empresas e locais para ajudar você em seu dia-a-dia

O quê
Onde?
PARA SEU NEGÓCIO ANUNCIE AGORA

Compartilhamento de bicicletas chega à zona sul de São José dos Campos


Número de modelos disponíveis para o aluguel dos usuários também aumentou no município

Imagem de Compartilhamento de bicicletas chega à zona sul de São José dos Campos Moradores podem alugar as bicicletas e utilizar por toda a cidade (Foto: Divulgação/PMSJC)
Publicado em 11/06/2019 11h55
por Redação/ SpotVale

A região sul de São José dos Campos também vai passar a contar com o serviço de bicicletas compartilhadas do município. O número de bicicletas disponíveis para os aluguéis também vai aumentar, vão passar de 700 para 900 modelos disponíveis para os usuários disponíveis.

De acordo com a Prefeitura Municipal, o serviço vai ser estendido para a avenida Andrômeda, próximo à via Dutra, pegando um trecho da Av. Cidade Jardim, na região do Shopping Vale Sul, até a Av. Iguape, englobando algumas ruas do bairro Jardim Satélite, Residencial Cidade jardim e Floradas de São José. Os moradores das avenidas Perseu e Cassiopéia também vão poder utilizar o novo serviço de compartilhamento de transporte.

Além da região sul, atualmente o sistema atende no centro expandido da cidade, além de 50 que ficam dentro do DCTA (Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial). O município ainda conta com o aluguel de 835 patinetes compartilhados.

Os moradores de são José dos Campos podem utilizar o sistema dockless para emprestar bicicletas e patinetes no município. Os usurários podem utilizar os meios de transportes sustentáveis por toda cidade e devolver em qualquer local apropriado para seu estacionamento, dentro da área de cobertura.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Gestão Smart
CONTABILIDADE

Gestão Smart

Serviços de Consultoria em Gestão da Qualidade, Certificado Digital, Contabilidade em geral, Consultoria...

(12) 3209-5...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia