Anuncie sua empresa agora

Anuncie

GUIA DE EMPRESAS

Encontre empresas e locais para ajudar você em seu dia-a-dia

O quê
Onde?
PARA SEU NEGÓCIO ANUNCIE AGORA

Visitantes são flagradas tentando entrar com drogas em presídios da região


Entorpecentes foram aprendidos em unidades prisionais de Potim e Caraguatatuba

Imagem de Visitantes são flagradas tentando entrar com drogas em presídios da região Entorpecentes foram apreendidos durante o fim de semana (Foto: Divulgação/ SAP)
Publicado em 09/09/2019 16h09
por Redação/ Guia Taubaté

No último fim de semana, três mulheres foram barradas tentando entrar com drogas em unidades prisionais do Vale do Paraíba. Foram apreendidas com as visitantes 170 gramas de entorpecentes e 245 pontos de drogas sintéticas (LSD).

De acordo com SAP (Secretária de Administração Penitenciária), o primeiro flagrante foi com a irmã de um sentenciado na Penitenciária 2 de Potim. Quando a mulher de 27 anos passou pelo escaneamento corporal os agentes desconfiaram de um volume suspeito na região pélvica. Questionada a suspeita admitiu que trazia 245 pontos de LCD na calcinha.

Já no domingo (8), foi encontrado com a esposa de um detento 50 gramas de maconha e 25 gramas de cocaína escondidos dentro de pedaços de carne. O flagrante aconteceu no P2 de Potim enquanto os agentes revistavam os alimentos levados pela visitante de 29 anos.

Ainda no domingo, a companheira de um preso foi barrada com drogas no corpo no Centro de Detenção Provisória “Dr. José Eduardo Mariz de Oliveira”, o CDP de Caraguatatuba. Os entorpecentes foram encontrados após a jovem de 21 anos passar pelo escaneamento corporal.

As três mulheres foram encaminhadas para os Distritos Policiais Boletins de Ocorrência. As direções das unidades prisionais enviaram comunicados para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurarem Procedimento Disciplinar Apuratório.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Léo Toldos e Letreiros
TOLDOS

Léo Toldos e Letreiros

Produção de luminosos, cartões de visita e Toldos (Cortina; Articulado; Fixo; Cobertura; Túnel e...

(12) 3621-5...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia