Anuncie sua empresa agora

Anuncie

GUIA DE EMPRESAS

Encontre empresas e locais para ajudar você em seu dia-a-dia

O quê
Onde?
PARA SEU NEGÓCIO ANUNCIE AGORA

Polícia Militar prende acusado de tentar matar irmão em Piquete


Com o suspeito foi apreendido armas e munições após o crime

Imagem de Polícia Militar prende acusado de tentar matar irmão em Piquete Armas e munições foram encontradas na casa do autor da tentativa de homicídio (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Publicado em 15/04/2019 12h42
por redação/ SpotVale

Um homem foi preso acusado de tentar matar o irmão em Piquete. O crime teria aconteceu na tarde deste domingo (14) e com o suspeito foi apreendido armas e munições.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais realizavam a patrulhamento pela cidade quando receberam a informação de uma vítima de disparo de arma de fogo deu entrada no Pronto Socorro Municipal de Piquete.

No hospital, o homem contou aos policiais que o irmão havia atirado contra ele na residência. A vítima foi atingida por um tiro de raspão na cabeça.

Ainda segundo a PM, após a informação a equipe foi até o endereço e localizaram autor da tentativa de homicídio. Após revista domiciliar, foi localizado duas espingardas cal 22 e uma espingarda calibre 28 com munição deflagrada usada crime e diversas munições intactas fuzil 7.62, cal .22, cal 28, cal .9mm, cal .40 e vários cartuchos deflagrados de diversos calibres, espoletas, coldres e prensa.

O homem foi encaminhado para a delegacia e permanece à disposição da Justiça.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Cultura Inglesa
CURSOS DE IDIOMAS

Cultura Inglesa

Temos 9 salas de aula climatizadas, centro multimídia, biblioteca, espaço cultural, aulas de conversação,...

(12) 3629-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia