Anuncie sua empresa agora

Anuncie

GUIA DE EMPRESAS

Encontre empresas e locais para ajudar você em seu dia-a-dia

O quê
Onde?
PARA SEU NEGÓCIO ANUNCIE AGORA

Pindamonhangaba registra índice satisfatório em ADL de julho


Município alcançou média de 0,9 durante o terceiro balanço de densidade lavaria no ano

Imagem de Pindamonhangaba registra índice satisfatório em ADL de julho ADL foi realizada nas residências do município durante o mês de julho (Foto: Divulgação/Prefeitura de Pindamonhangaba)
Publicado em 12/08/2019 16h16
por Redação/ Guia Taubaté

A Avaliação de Densidade Larvária (ADL) de julho registou índice satisfatório com a média de 0,9. Durante o ano o município havia registrado índice de 3,6 em janeiro e de 3,1 em abril.

Segundo a Prefeitura Municipal, os registros mais altos foram encontrados  foram encontrados na região central. No Bairro Boa o número ficou em 1,53; do Castolira ao Cidade Nova, 1,53 e, por fim, no trecho entre a Vila São Benedito até o Mantiqueira, 1,05.

O diretor do Departamento de Proteção aos Riscos e Agravo à Saúde explicou que o índice demonstra que a cada 100 imóveis visitados, em um imóvel, em média, foram encontradas larvas do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika vírus, chikungunya e febre amarela.

A gestão municipal reforçou, que apesar do resultado satisfatório da ADL, os moradores devem ficar atentos a possíveis criadores do mosquito Aedes aegypti. Para manter afastado o transmissor da dengue a indicação é não deixar água parada, ou seja, não deixar objeto exposto a céu aberto que possa acumular água, redobrar a atenção em vasos de plantas, lixo removível, ralos, pneus, caixa d'água não ligada à rede, dentre outros.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Clube da Sapatilha
CALÇADOS

Clube da Sapatilha

O Clube da Sapatilha (Shopping Pátio Pinda) é uma Loja pensada para Mulheres Modernas que gostam de...

(12) 99771-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia