Anuncie sua empresa agora

Anuncie

GUIA DE EMPRESAS

Encontre empresas e locais para ajudar você em seu dia-a-dia

O quê
Onde?
PARA SEU NEGÓCIO ANUNCIE AGORA

Campanha do agasalho passa a arrecadar doações nos bairros de Pinda


Moradores também podem entregar as roupas na sede do Fundo Social de Solidariedade do município

Imagem de Campanha do agasalho passa a arrecadar doações nos bairros de Pinda O Exercito participa da ação de arrecadação dos agasalhos (Foto: Divulgaçaõ/PMP)
Publicado em 19/05/2019 16h03
por Redação/ SpotVale

A partir desta segunda-feira (20), as arrecadações da Campanha do Agasalho 2019 acontece nos bairros de Pindamonhangaba. Os voluntários devidamente identificados vão de casa a casa para recolher as doações de agasalhos dos moradores da cidade.

Participam da ação solidaria, profissionais da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), do Exército e da Guarda Municipal para a arrecadação nas casas. Os primeiros bairros a serem percorridos serão na região da Vila Nair, Campo Belo, Jardim Mariana, Mombaça, Beira Rio, Boa Vista, Bosque da Princesa e Crispim.

Segundo a Prefeitura Municipal, as interessadas ainda podem fazer a doação diretamente no Fundo Social de Solidariedade, que fica na rua Deputado Claro César, 53, centro. As caixas de arrecadação, cedidas pelo Fundo Social do Estado de São Paulo, serão entregues para as cidades a partir da próxima semana.

A arrecadação nos bairros vai acontecer de segunda a sexta-feira, na parte da manhã, até o dia 31 de maio, abrangendo toda a cidade e distrito de Moreira César. No ano passado, foram cerca de 40 mil peças doadas e neste ano a meta é superar este número.

 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Som, iluminação e Telão - DJ Rodrigo
EQUIPAMENTOS DE SOM

Som, iluminação e Telão - DJ Rodrigo

DJ, som, iluminação e telão.

(12) 99785-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia