Anuncie sua empresa agora

Anuncie

GUIA DE EMPRESAS

Encontre empresas e locais para ajudar você em seu dia-a-dia

O quê
Onde?
PARA SEU NEGÓCIO ANUNCIE AGORA

Jovem é barrada tentando entrar com drogas no CDP de Caraguatatuba


Irmã de recluso da unidade prisional pretendia entregar invólucro com maconha e cocaína

Imagem de Jovem é barrada tentando entrar com drogas no CDP de Caraguatatuba Apreensão aconteceu no último sábado (8) (Foto: Divulgação/SAP)
Publicado em 10/06/2019 17h32
por Redação/ SpotVale

Uma mulher de 23 anos foi barrada ao tentar entrar com drogas no Centro de Detenção Provisória “Dr. José Eduardo Mariz de Oliveira”, o CDP de Caraguatatuba, no último sábado, dia 8 de junho. Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), a jovem pretendia entregar 113 gramas de entorpecentes a seu irmão, que está recluso na unidade prisional.

Por volta das 10h30, a visitante foi revistada por meio do aparelho de escaneamento corporal, quando os agentes identificaram um objeto estranho na região pélvica da suspeita. Inicialmente, a jovem negou portar ilícitos, porém solicitou utilizar o banheiro de visitas do presídio, onde, espontaneamente, retirou o invólucro com 100 gramas de maconha e 13 gramas de cocaína.

A mulher foi encaminhada para a Delegacia Seccional de Polícia de Caraguatatuba. No local, foi lavrado o Boletim de Ocorrência, e teve seu nome suspenso do rol de visitas da SAP. A direção do CDP enviou comunicado para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurar Procedimento Disciplinar Apuratório.

 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Master Chip - Injeção Eletrônica
MECÂNICA DE CARROS

Master Chip - Injeção Eletrônica

Serviços de injeção eletrônica, som, alarmes, conversão para álcool. Preparação de turbos originais.

(12) 3025-5...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia