GUIA DE EMPRESAS
O quê
Onde?

Polícia Militar apreende mais de 600 pinos de cocaína em Caraguá


Com os suspeitos presos em flagrante também foi apreendido mais de R$5 mil

Imagem de Polícia Militar apreende mais de 600 pinos de cocaína em Caraguá foram apreendidos mais de 600 pinos de cocaína e dinheiro (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Publicado em 08/02/2019 09h21
por redação/Guia Taubaté

Um homem foi preso e um adolescente apreendido em flagrante por tráfico de drogas nesta quinta-feira (7) em Caraguatatuba. Com os suspeitos foram apreendidos mais de 600 pinos de cocaína.

A Polícia Militar informou que recebeu denúncia anônima que duas pessoas estavam vendendo drogas na Rua Onofre Santos no bairro Topolândia. Os policiais se deslocaram até o local e três homens tentaram fugir quando perceberam a presença da PM.

Durante a fuga a polícia conseguiu localizar dois suspeitos, com o adolescente foi apreendido 63 pinos de cocaína. Questionado o jovem confessou vender a droga e que outro suspeito o auxiliava e atuava como olheiro.

Em uma mochila que estava escondida no local da prisão foram encontrados mais 593 pinos de cocaína e R$ 5.450,00 em notas.

A dupla foi encaminhada para delegacia e autuados por tráfico de drogas. O terceiro suspeito conseguiu fugir e ainda não foi identificado.

espaço publicitário do Guia de Empresas
REP Acesso

REP Acesso

Oferecemos produtos e serviços de alto padrão e qualidade, na area de automação e controle de ponto...

(12) 3625-4...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias em Caraguatatuba