GUIA DE EMPRESAS
O quê
Onde?

Suspeito é preso em flagrante por homicídio em Caçapava


Acusado confessou o assassinato e contou que havia discutido com a vítima

Imagem de Suspeito é preso em flagrante por homicídio em Caçapava Homicídio aconteceu no bairro Santa Luzia em Caçapava (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Publicado em 14/03/2019 10h46
por redação/SpotVale

Um homem de 34 anos foi morto a tiros em Caçapava nesta quarta-feira (13). O acusado pelo crime foi preso em flagrante horas após o assassinato.

A Polícia militar informou que recebeu informações de uma ocorrência de tiros no bairro Santa Luzia. Os policiais foram até o endereço e encontraram a vítima baleada.

O Samu (Serviço de Atendimento médico de Urgência) foi acionado, mas o homem não resistiu e morreu durante o atendimento.

Ainda segundo a PM, o autor dos disparos fugiu do local em um veículo Fiat Pálio, de cor verde, sentido a cidade de São José dos Campos. O homem seria morador do bairro Vila Ester, região leste da cidade.

Com estas informações policiais localizaram o veículo sendo conduzido por uma mulher, que informou o nome e o endereço do suspeito do crime. O acusado foi preso na residência em Caçapava.

O homem confessou o homicídio e contou que havia tido uma briga com a vítima. Na casa foi localizada a arma utilizada no crime. O suspeito foi encaminhado para delegacia e permanece à disposição da Justiça.

 

espaço publicitário do Guia de Empresas
O Serralheiro

O Serralheiro

Serralheria, portões automáticos, móveis rústicos em metal.

(12) 98815-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias em Caçapava